Saturday, April 11, 2009

Páscoa

Apenas hoje me dei conta de que, neste final de semana, celebramos a Páscoa cristã, o Pesach judaico e o início do outono, todos de uma vez. Muito a celebrar, portanto.

Por cá, ontem, cozinhamos um esplêndido salmão com ervas da provence, azeite, alcaparras, champignon e raspas de limão. Para acompanhar, arroz branco e camarões à Juva. Os prezados não provaram, mas o resultado ficou excelente - sobretudo, pela boa companhia do dia.

Feliz Páscoa, então. Que seja doce o domingo.

>> Sex On Fire; Kings Of Leon; Only By The Night
>> Depoimento; Carlos Lacerda; Nova Fronteira

2 comments:

Sumac said...

Que queres dizer com "cozinhamos"???!!! Hein, cara pálida. Sei que há, sim e realmente, excelente "chef" na SQSW 105; trata-se de sua esposa. O prezado, conquanto apresente bom gosto, creio eu, delicia-se com a outra loura, bem gelada, a contemplar a bela vista de sua varanda - quando não levando surra de PS3 do Breno.

Wabrá...

MrGuitar said...

Concordo com as breves palavras do desaparecido Sumac. Já a mim, na terra do Sol, restou-me o consolo de me empanturrar de camarão...grelhado, na manteiga, internacional, à grega e ao Chef Potiguar...eita semana santa repleta de pecados...mas já estou de volta..Abraços